Isto é feito após a encomenda de peças que não eram exatamente como as peças originais. Elas servem, mas a diferença é a conexão da mangueira de pressão à bomba da direção hidráulica. (Ouvi dizer que a Nissan redesenhou-a depois e é por isso que é uma confusão obter as mangueiras do tipo original, se é que consegue, e é por isso que eu e outros tivemos de comprar o novo estilo, que requer um novo pressostato e rabicho)
FERRAMENTAS
-Soquete de 24 mm
-Chave de 16 mm
-Chave de 14 mm
-Chave/Soquete de 12 mm (Usei um soquete numa pistola de impacto com extensão)
-Chave/Soquete de 10 mm (Usei um impacto em alguns e uma chave em um)
-Recomenda-se o PB blaster. (use pb blaster em todas as porcas e parafusos, especialmente os da engrenagem da direção hidráulica)
Usei peças que encomendei online e algumas que comprei em lojas de autopeças locais.
PEÇAS
-MANGUEIRA DE PRESSÃO $69,99 + envio
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7320
-MANGUEIRA DE RETORNO $57,79 + envio
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7324
-PRESSOSTATO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA "SENSOR" $25,99 + envio (CONECTA-SE À EXTREMIDADE DA MANGUEIRA DE PRESSÃO)
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7408
-E UM CONECTOR "rabicho" $12,99 + envio (PARA O PRESSOSTATO, PORQUE O CONECTOR ANTIGO NÃO CORRESPONDE, ENTÃO VOCÊ TEM QUE EMENDAR OS DOIS FIOS NO NOVO CONECTOR)
http://shop.advanceautoparts.com/p/bwd-pigtail-28419a/18470559-p

"Você pode comprar o conector e o interruptor em uma loja local, o interruptor custa 45$ na loja, mas 26$ na rock auto, a mesma peça, o conector custa cerca de 13$ na loja local" certifique-se de usar o número da peça para o conector, ele não apareceu para o meu carro no computador deles, mas apareceu para o frontier"
-PRIMEIRO você quer remover o fluido da direção hidráulica do reservatório (falhei nesta parte apenas removendo a conexão da mangueira de pressão, fazendo com que o fluido da direção hidráulica saísse e simplesmente derramasse tudo no chão)
"Eu sugeriria ter uma garrafa ou algo que você possa encaixar sob o reservatório e desconectar uma das mangueiras dele para despejar o fluido do reservatório na garrafa. Pode haver uma maneira melhor de fazer isso, no entanto"
-Remova as mangueiras que se conectam ao reservatório. Também removi o reservatório para facilitar o acesso aos locais.
-Em seguida, remova o parafuso de 24 mm na mangueira de pressão, usando um soquete de 24 mm. (Cubra o terminal da bateria com algo para evitar o contato com a extensão usada para colocar o soquete para baixo para remover o parafuso. porque ele vai faíscar se você deixar a extensão tocar no terminal)
-Agora remova o pressostato do conector para permitir que você puxe a mangueira para fora quando ela estiver livre do Xterra.

-Em seguida, removeremos os outros pontos de conexão.
-SEGUNDO remova o suporte do lado do passageiro.
-Remova as proteções de folga (borracha que fecha o compartimento do motor contra lama e água, presas por abas de plástico "Eu quebrei algumas fazendo isso" da câmara da roda do passageiro, para que você possa chegar ao suporte facilmente. Use um soquete de 12 mm para remover o parafuso (mantenha o suporte, há um centro de borracha e uma extremidade traseira de metal. e obviamente o parafuso)

-TERCEIRO Desconectando as mangueiras da engrenagem da direção hidráulica. (Também removi a roda do lado do motorista para facilitar o acesso)
-Remova a proteção de folga (revestimento de elevação da carroceria) da câmara da roda do lado do motorista.
-Usei um soquete de 10 mm para remover o suporte que segura a mangueira pequena que atrapalha a soltar as porcas que seguram as extremidades flangeadas rosqueadas das mangueiras na engrenagem da direção. (torna muito mais fácil com a mangueira pequena fora do caminho)
-Use as chaves de 16 mm e 14 mm para soltar as porcas e remover as mangueiras. (Acabei tendo problemas aqui, as porcas queriam descascar, então tive que bater um tamanho de chave menor na porca e, em seguida, consegui removê-la)

- QUARTO Os suportes inferiores (2) agora devem ser removidos e as mangueiras puxadas para fora (mantenha os suportes e parafusos)
-use um soquete ou chave de 10 mm para remover os parafusos que prendem os dois suportes inferiores, mantenha os suportes (peças de metal e borracha) e os parafusos.
-Agora puxe as mangueiras com cuidado porque as extremidades que se conectam à bomba vão querer prender em tudo.

- QUINTO Agora é hora de instalar as mangueiras novas.
-Agora coloque as mangueiras novas por baixo com cuidado, novamente as mangueiras vão querer prender em tudo. (Faça uma mangueira de cada vez) (Eu não prendi os suportes inferiores ainda) Também prendi o pressostato antes de fazer isso.
-Eu os aparafusei na engrenagem da direção primeiro.
-Em seguida, prendi o conector da mangueira de pressão na conexão da bomba da direção usando o soquete de 24 mm. (usei o parafuso antigo, mas a mangueira veio com novas buchas)

-(dependendo da mangueira de retorno que você comprar, pode ser necessário usar a mangueira média na extremidade da antiga)
-Tive que colocar a parte da mangueira na nova mangueira de retorno, também usei as braçadeiras de mangueira antigas.

-Agora use o suporte antigo para prender as mangueiras na parte inferior usando os parafusos e soquete/chave de 10 mm.
-Em seguida, coloque o suporte lateral, mas não aperte totalmente, deixe-o solto para facilitar a movimentação das mangueiras para prender o reservatório.
-Você provavelmente vai querer prender o reservatório novamente neste ponto (foi um inferno para mim "provavelmente por causa da elevação da carroceria de 2"" tive que acabar dobrando o suporte do reservatório para colocá-lo de volta depois de prender as mangueiras) (Eu não consegui colocar as mangueiras se colocasse o reservatório no suporte primeiro) Então dobrei o suporte de volta depois de instalar o reservatório.
-Depois de fazer isso, aperte o suporte lateral usando o soquete de 12 mm
-SEXTO A última coisa a instalar agora é o novo pressostato e o novo rabicho de conexão.
-Instalar o pressostato é fácil, basta aparafusá-lo na extremidade da conexão da mangueira de pressão. (Fiz isso antes mesmo de colocar a mangueira de pressão por baixo)
-Agora, instalando o novo rabicho no pressostato. Cortei o rabicho antigo na extremidade para ter certeza de que tinha fio suficiente. Emendei os fios e conectei o rabicho ao sensor. Também enrolei o fio em um tubo de fio comprado em qualquer loja de autopeças (visto na imagem acima)
-Último enchendo o reservatório e sangrando as linhas.
-Pode encontrar vídeos no youtube como fazer isso.
-Depois que tudo foi feito, estava interessado em obter as proteções de folga de elevação (revestimento de elevação da carroceria) para as cavas das rodas dianteiras, pois as tirei para fazer isso, finalmente encontrei algumas feitas para uma carroceria levantada como a minha neste link. http://www.4x4parts.com/i-18981431-xterra-body-lift-liners.html
Se você vir um erro ou encontrar uma maneira mais fácil de fazer algo, avise-me para que eu possa corrigi-lo ou adicionar ao como fazer.
Espero que isso tenha sido fácil de seguir, entender e ajudá-lo (estava escrevendo isso enquanto assistia ao Super Bowl). Se tiver alguma outra dúvida, pode consultar esta publicação (fiz este "COMO FAZER" para ela) SUBSTITUIÇÃO DA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA POSTAR PERGUNTAS E RESPOSTAS http://www.clubxterra.org/forums/showthread.php?t=34390&page=6
FERRAMENTAS
-Soquete de 24 mm
-Chave de 16 mm
-Chave de 14 mm
-Chave/Soquete de 12 mm (Usei um soquete numa pistola de impacto com extensão)
-Chave/Soquete de 10 mm (Usei um impacto em alguns e uma chave em um)
-Recomenda-se o PB blaster. (use pb blaster em todas as porcas e parafusos, especialmente os da engrenagem da direção hidráulica)
Usei peças que encomendei online e algumas que comprei em lojas de autopeças locais.
PEÇAS
-MANGUEIRA DE PRESSÃO $69,99 + envio
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7320
-MANGUEIRA DE RETORNO $57,79 + envio
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7324
-PRESSOSTATO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA "SENSOR" $25,99 + envio (CONECTA-SE À EXTREMIDADE DA MANGUEIRA DE PRESSÃO)
https://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1374588,parttype,7408
-E UM CONECTOR "rabicho" $12,99 + envio (PARA O PRESSOSTATO, PORQUE O CONECTOR ANTIGO NÃO CORRESPONDE, ENTÃO VOCÊ TEM QUE EMENDAR OS DOIS FIOS NO NOVO CONECTOR)
http://shop.advanceautoparts.com/p/bwd-pigtail-28419a/18470559-p

"Você pode comprar o conector e o interruptor em uma loja local, o interruptor custa 45$ na loja, mas 26$ na rock auto, a mesma peça, o conector custa cerca de 13$ na loja local" certifique-se de usar o número da peça para o conector, ele não apareceu para o meu carro no computador deles, mas apareceu para o frontier"
-PRIMEIRO você quer remover o fluido da direção hidráulica do reservatório (falhei nesta parte apenas removendo a conexão da mangueira de pressão, fazendo com que o fluido da direção hidráulica saísse e simplesmente derramasse tudo no chão)
"Eu sugeriria ter uma garrafa ou algo que você possa encaixar sob o reservatório e desconectar uma das mangueiras dele para despejar o fluido do reservatório na garrafa. Pode haver uma maneira melhor de fazer isso, no entanto"
-Remova as mangueiras que se conectam ao reservatório. Também removi o reservatório para facilitar o acesso aos locais.
-Em seguida, remova o parafuso de 24 mm na mangueira de pressão, usando um soquete de 24 mm. (Cubra o terminal da bateria com algo para evitar o contato com a extensão usada para colocar o soquete para baixo para remover o parafuso. porque ele vai faíscar se você deixar a extensão tocar no terminal)
-Agora remova o pressostato do conector para permitir que você puxe a mangueira para fora quando ela estiver livre do Xterra.

-Em seguida, removeremos os outros pontos de conexão.
-SEGUNDO remova o suporte do lado do passageiro.
-Remova as proteções de folga (borracha que fecha o compartimento do motor contra lama e água, presas por abas de plástico "Eu quebrei algumas fazendo isso" da câmara da roda do passageiro, para que você possa chegar ao suporte facilmente. Use um soquete de 12 mm para remover o parafuso (mantenha o suporte, há um centro de borracha e uma extremidade traseira de metal. e obviamente o parafuso)

-TERCEIRO Desconectando as mangueiras da engrenagem da direção hidráulica. (Também removi a roda do lado do motorista para facilitar o acesso)
-Remova a proteção de folga (revestimento de elevação da carroceria) da câmara da roda do lado do motorista.
-Usei um soquete de 10 mm para remover o suporte que segura a mangueira pequena que atrapalha a soltar as porcas que seguram as extremidades flangeadas rosqueadas das mangueiras na engrenagem da direção. (torna muito mais fácil com a mangueira pequena fora do caminho)
-Use as chaves de 16 mm e 14 mm para soltar as porcas e remover as mangueiras. (Acabei tendo problemas aqui, as porcas queriam descascar, então tive que bater um tamanho de chave menor na porca e, em seguida, consegui removê-la)

- QUARTO Os suportes inferiores (2) agora devem ser removidos e as mangueiras puxadas para fora (mantenha os suportes e parafusos)
-use um soquete ou chave de 10 mm para remover os parafusos que prendem os dois suportes inferiores, mantenha os suportes (peças de metal e borracha) e os parafusos.
-Agora puxe as mangueiras com cuidado porque as extremidades que se conectam à bomba vão querer prender em tudo.

- QUINTO Agora é hora de instalar as mangueiras novas.
-Agora coloque as mangueiras novas por baixo com cuidado, novamente as mangueiras vão querer prender em tudo. (Faça uma mangueira de cada vez) (Eu não prendi os suportes inferiores ainda) Também prendi o pressostato antes de fazer isso.
-Eu os aparafusei na engrenagem da direção primeiro.
-Em seguida, prendi o conector da mangueira de pressão na conexão da bomba da direção usando o soquete de 24 mm. (usei o parafuso antigo, mas a mangueira veio com novas buchas)

-(dependendo da mangueira de retorno que você comprar, pode ser necessário usar a mangueira média na extremidade da antiga)
-Tive que colocar a parte da mangueira na nova mangueira de retorno, também usei as braçadeiras de mangueira antigas.

-Agora use o suporte antigo para prender as mangueiras na parte inferior usando os parafusos e soquete/chave de 10 mm.
-Em seguida, coloque o suporte lateral, mas não aperte totalmente, deixe-o solto para facilitar a movimentação das mangueiras para prender o reservatório.
-Você provavelmente vai querer prender o reservatório novamente neste ponto (foi um inferno para mim "provavelmente por causa da elevação da carroceria de 2"" tive que acabar dobrando o suporte do reservatório para colocá-lo de volta depois de prender as mangueiras) (Eu não consegui colocar as mangueiras se colocasse o reservatório no suporte primeiro) Então dobrei o suporte de volta depois de instalar o reservatório.
-Depois de fazer isso, aperte o suporte lateral usando o soquete de 12 mm
-SEXTO A última coisa a instalar agora é o novo pressostato e o novo rabicho de conexão.
-Instalar o pressostato é fácil, basta aparafusá-lo na extremidade da conexão da mangueira de pressão. (Fiz isso antes mesmo de colocar a mangueira de pressão por baixo)
-Agora, instalando o novo rabicho no pressostato. Cortei o rabicho antigo na extremidade para ter certeza de que tinha fio suficiente. Emendei os fios e conectei o rabicho ao sensor. Também enrolei o fio em um tubo de fio comprado em qualquer loja de autopeças (visto na imagem acima)
-Último enchendo o reservatório e sangrando as linhas.
-Pode encontrar vídeos no youtube como fazer isso.
-Depois que tudo foi feito, estava interessado em obter as proteções de folga de elevação (revestimento de elevação da carroceria) para as cavas das rodas dianteiras, pois as tirei para fazer isso, finalmente encontrei algumas feitas para uma carroceria levantada como a minha neste link. http://www.4x4parts.com/i-18981431-xterra-body-lift-liners.html
Se você vir um erro ou encontrar uma maneira mais fácil de fazer algo, avise-me para que eu possa corrigi-lo ou adicionar ao como fazer.
Espero que isso tenha sido fácil de seguir, entender e ajudá-lo (estava escrevendo isso enquanto assistia ao Super Bowl). Se tiver alguma outra dúvida, pode consultar esta publicação (fiz este "COMO FAZER" para ela) SUBSTITUIÇÃO DA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA POSTAR PERGUNTAS E RESPOSTAS http://www.clubxterra.org/forums/showthread.php?t=34390&page=6