Nissan XTerra Forum banner
21 - 40 of 42 Posts
Um amigo enviou este link para uma empresa suíça (SwissRoomBox) que constrói módulos de equipamento que você pode colocar em quase qualquer veículo para transformá-los em um trailer com pia, fogão, chuveiro quente, mesas, cadeiras e cama.

http://manneli.com/movies/tech/Swiss-RoomBox.html

http://www.swissroombox.com/swissRoomBox-home.html

O primeiro link tem um vídeo que mostra isso em ação (infelizmente, a garota sueca gostosa não vem com a unidade). Esta seria uma adição fantástica ao X....isso é até você ver o preço. Se minha matemática estiver correta, você teria que gastar entre 8 e 9 mil para obter esta configuração.
 
Ok, aqui estão os meus 2 cêntimos sobre esta ameaça: Eu uso o meu Xterra de 1ª geração principalmente para acampar e pescar hoje em dia e descobri os meus sistemas ao longo dos anos.

Eu uso um Xterra "stock" (sem elevação) para as minhas viagens de campismo e não tenho problemas em entrar em locais de campismo remotos na Colúmbia Britânica e quero dizer remotos - remotos.
Eu não durmo na minha carrinha porque os bancos da 2ª fila não são realmente planos, não importa se você remove o banco ou não. Eu uso uma tenda marmot para 3 pessoas (só funciona com 2 pessoas) com colchões ThermaRest. Isso me dá a capacidade de ter a tenda longe do meu acampamento / caminhão devido a possíveis problemas com ursos. Na verdade, eu não tenho nada na minha tenda, exceto saco de dormir e colchão e os GRANDES sprays de urso. Eu deixo minhas roupas de dia na minha carrinha por causa do cheiro. Qualquer cheiro, incluindo pasta de dente, pode atrair ursos para sua tenda.

Eu guardo todo o meu equipamento em caixas rubbermaid (apenas rubbermaid, acredite em mim), isso me dá a capacidade de mover meu equipamento durante o dia e trancá-lo durante a noite.
Eu geralmente tenho minha canoa no telhado, meu equipamento para 3 a 7 dias de acampamento selvagem, motosserra stihl etc. na carrinha e meu porta-bagagens de engate para o resto. O porta-bagagens funciona muito bem para coletar uma grande quantidade de lenha fora do seu acampamento!
Minhas únicas modificações no rack de teto são 2 barras transversais extras usadas, isso me fornece uma área quase plana para amarrar cadeiras, etc. se eu sair sem uma canoa.

Na minha experiência, um sistema de luz mais flexível funciona melhor em locais de acampamento remotos porque você nunca sabe o layout do seu acampamento. A luz é rei e acredite em mim, meu caminhão está carregado até o teto. Eu acho que as molas de lâmina de substituição com 5% de resistência aumentada são a meu favor :)

Adrian
 
Há um casal que converteu o seu X de 04 com o objetivo de conduzir numa lua de mel aberta. Eles foram de São Francisco ao Panamá no espaço de 5 meses, penso eu. Eles postaram algumas perguntas aqui há alguns anos e eu guardei o link para a página deles (que é uma leitura fantástica, a propósito). Algumas ideias realmente ótimas em que você pode estar interessado.

http://www.advodna.com/2009/12/vehicle.html
Eu estava apenas pesquisando no fórum tentando descobrir o melhor lugar para postar um sorteio GRATUITO de uma caixa de armazenamento/cozinha de acampamento feita sob medida para um Xterra de primeira geração quando me deparei com esta menção. Ei, somos NÓS!

Sim, nós dirigimos nosso 2004 de São Francisco ao Panamá (10.000 milhas) sem um único problema (com o caminhão, hehe) e blogamos sobre isso em http://www.advodna.com/p/sf-to-panama.html. Ela cumpriu seu propósito admiravelmente, mas, infelizmente, compramos um trailer Airstream para um pouco mais de espaço para nosso primeiro filho e o V6 X simplesmente não estava à altura da tarefa. Então, o caminhão foi vendido, mas ainda temos esta cozinha de acampamento juntando poeira e adoraríamos ver alguém fazer algum uso dela. Em vez de copiar e colar, vou linkar para o Expedition Portal para algumas fotos e informações. Sinta-se à vontade para entrar em contato com perguntas.

http://www.expeditionportal.com/for...um/threads/112262-Sold-the-Xterra-Anyone-want-my-kitchen-storage-boxes-(1st-Gen)
 
Só brincando. Todo mundo tem seus próprios "essenciais" e objetivos diferentes para suas aventuras. Eu certamente aprendi muito sobre viajar leve(r) e embalar de forma eficiente tendo que colocar tudo lá dentro.
 
Um amigo enviou este link para uma empresa suíça (SwissRoomBox) que constrói módulos de equipamentos que você pode colocar em quase qualquer veículo para transformá-los em uma camper com pia, fogão, chuveiro quente, mesas, cadeiras e cama.

http://manneli.com/movies/tech/Swiss-RoomBox.html

http://www.swissroombox.com/swissRoomBox-home.html

O primeiro link tem um vídeo que mostra em ação (infelizmente, a garota sueca gostosa não vem com a unidade). Esta seria uma adição fantástica ao X...., até que você veja o preço. Se minha matemática estiver correta, você teria que gastar entre 8 e 9 mil para obter esta configuração.
Essa caixa suíça é muito legal

Mas é realmente voltada para um tipo específico de viagem. Talvez viagens suíças.


Não parece muito resistente, e eu me pergunto quanto peso ela pode suportar

Como a cama é forte o suficiente para duas pessoas mais pesadas e é longa o suficiente.. E a mesa pode conter um recipiente de água de 7 ou 8 galões, e o estilo de cozinhar é limitado..

O melhor chuveiro que eu já vi foi em uma nova "van de pão" chinesa, que foi exibida como uma van de viagem em um salão de automóveis.. era um recipiente de água montado na porta traseira de elevação com uma haste circular sobre ela com uma cortina de plástico na haste que se dobrava e se juntava contra a porta como um pacote.

Tudo o que você tinha que fazer era levantar a porta traseira, desapertar a cortina e ela cairia quase no chão e então abrir a água e a gravidade alimentaria a água através do chuveiro e você poderia ficar sob sua porta e tomar banho em total privacidade. Não tenho certeza se foi aquecido, no entanto.
 
Eu converti o meu para morar nele, tirei os assentos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento embaixo. Eu não tenho um fogão instalado, mas eu tenho um fogão que eu tiro para cozinhar. Eu moro nele em tempo integral. Se você estiver interessado, fiz um vídeo outro dia mostrando tudo.
 
Eu adoro os armários que você construiu! Eles seriam ótimos para ter, mesmo que fosse apenas para guardar na parte de trás da caminhonete, se você não morasse nela. Eu adoro os trabalhos de costura personalizados. Tentando aprender a fazer isso sozinho. Em suma, você fez um ótimo trabalho em colocar um monte de coisas em um espaço relativamente pequeno!
 
Eu converti o meu para morar, tirei os bancos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento embaixo. Eu não tenho um fogão montado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Eu moro nele em tempo integral. Se você estiver interessado, fiz um vídeo outro dia mostrando tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
Belo passeio, eu adoro

O que acontece quando você tira todos os bancos traseiros? Ele fica tão plano com apenas a parte inferior dos bancos para fora. O que você fez com a área de carga traseira?

E como você fixou o suporte do cano na cama? É só parafusado diretamente com parafusos para chapa sem parafusos?
 
Eu converti o meu para morar, tirei os assentos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento embaixo. Eu não tenho um fogão montado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Eu moro nele em tempo integral. Se você estiver interessado, fiz um vídeo outro dia passeando por tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
Você pensou em um porta-malas de teto para guardar equipamentos extras ao ar livre, etc.?

Eu tenho o rack de teto Kuat fino que é ótimo para guardar alguns sacos secos gigantes enquanto você dorme, ou lenha coberta com uma lona + pá, remos, etc., e você pode colocar uma caixa de teto Yakima fina bem ao lado.

Se eu dormisse sozinho, eu iria totalmente para os armários laterais que você construiu.

Você tem telas? Acabei de fazer algumas para as janelas laterais dianteiras e traseiras, estou no processo de costurá-las para a etapa final. Vou postar como fiz isso, essencial no verão, cara. Estou prestes a pegar alguns ventiladores de barraca para dentro que só precisam de baterias

Além disso, tenho um power pack portátil 5 em 1 que comprei na Harbor Freight que você pode considerar para poder ligar seu próprio carro. Era para carregá-lo apenas uma vez por mês, mas tenho o meu no X há mais de um ano sem carregar e ainda está totalmente carregado. Acabei de carregá-lo novamente. Liguei meu X morto em cerca de 5 minutos de carregamento. Você pode obter um carregador de carro para ele para ter uma maneira de mantê-lo continuamente recarregado na estrada. Também tem ar, luzes, inversor, etc. Eu o tenho bem entre os dois bancos da frente, logo atrás do console central. Pode valer a pena encontrar um lugar para ele.
 
Passeio legal, eu adoro

O que acontece quando você tira todos os bancos traseiros? Ele fica tão plano com apenas a parte inferior dos bancos para fora. O que você fez com a área de carga traseira?

E como você prendeu o suporte do cano na cama? É apenas parafusado diretamente com parafusos para chapas metálicas sem parafusos?
Então, quando você tira os bancos, há apenas mais espaço. Ele sai com alguns parafusos. A área de carga traseira ainda é acessível e tem cabos de ligação e algumas coisas de emergência. Para acessá-lo, eu apenas tiro as gavetas, removo um cano que ajuda a apoiar a cama e o painel desliza para fora. O cano na frente é parafusado em um pedaço de metal que é parafusado em um pedaço de madeira, que é parafusado na cama. O pedaço de madeira é inclinado. O pedaço de madeira faz com que os canos fiquem menos no caminho e os canos se encaixem bem em uma pequena fenda no canto. Posso remover toda a configuração desparafusando o cano da peça de metal e deslizando toda a configuração para fora pela parte de trás.

Espero que tudo faça sentido, vou tirar mais fotos da minha configuração em breve e tentarei obter alguns close-ups dessas peças.
 
Você pensou em um porta-malas de teto para guardar equipamentos extras ao ar livre, etc.?

Eu tenho o rack de teto Kuat fino que é ótimo para guardar um par de sacos secos gigantes enquanto você dorme, ou lenha coberta com uma lona + pá, remos, etc., e você pode colocar uma caixa de teto Yakima fina bem ao lado.

Se eu dormisse sozinho, eu iria totalmente para os armários laterais que você construiu.

Você tem telas? Eu acabei de fazer algumas para as janelas laterais dianteiras e traseiras, apenas no processo de costurá-las para a etapa final. Vou postar como fiz isso, essencial no verão, cara. Estou prestes a pegar um par de ventiladores de tenda para dentro que só precisam de baterias.

Além disso, tenho um pacote de energia portátil 5 em 1 que comprei na Harbor Freight que você pode considerar para poder ligar seu próprio carro. Era para carregá-lo apenas uma vez por mês, mas tenho o meu no X há mais de um ano sem carregar e ainda está totalmente carregado. Acabei de carregá-lo novamente. Liguei meu X morto em cerca de 5 minutos de carregamento. Você pode obter um carregador de carro para ele para ter uma maneira de mantê-lo continuamente recarregado na estrada. Também tem ar, luzes, inversor, etc. Eu o tenho bem entre os dois bancos da frente, logo atrás do console central. Pode valer a pena encontrar um lugar para ele.
Eu tenho uma caixa de armazenamento de teto na casa dos meus pais em NY, mas decidi não trazê-la porque tinha espaço mais do que suficiente para minhas próprias coisas. Se eu tivesse mais coisas, no entanto, essa seria uma ótima opção para mais armazenamento, quase como um armário de equipamentos no topo! Eu não tenho telas porque os insetos não são ruins aqui em Salt Lake City. Posso fazer alguns, no entanto, só para o caso. Uma observação é que tenho protetores de chuva nas minhas janelas, o que é muito bom se chover, ainda posso manter minhas janelas abertas para ventilação. Eu tenho um carregador de carro na seção traseira direita, aponto para ele na parte de erros no final. Ele tem, como você disse, ar, luzes, inversor, etc. Também é bom porque posso conectá-lo ao plugue do isqueiro na parte de trás para carregá-lo quando precisar.
 
Eu tenho o ventilador O2 Cool 10". É bem grande, as avaliações dizem que ele funciona perto das 40 horas que ele afirma. Isso é como 5 dias.

Eu o conectei através do gancho de carga frontal com o qual substituí a alça superior, depois o levei para o rack de teto e depois passei outro cabo da parte traseira para o rack de teto para angulá-lo para baixo. Desta forma, ele pode puxar o ar externo mais frio. Eu posso pegar um para o outro lado, mas é um ventilador enorme e acho que provavelmente será suficiente.

 
Ah, eu estou em Salt Lake, pensei que você parecia familiar, eu te vi em algum lugar, eu juro que já conversei com você antes.

Os mosquitos vão ser ruins em todos os lugares este ano, aparentemente. Ouvi dizer que as pessoas em Yellowstone estão recomendando as redes de cabeça para mosquitos apenas para andar por aí.

Eu não vou muito para o sul, estou principalmente perto de Unitas. Então você tem mariposas, e aquelas formigas voadoras gigantes que rastejam na sua boca, etc. Ligue uma lanterna por qualquer período de tempo e tudo o que voa estará no seu carro/barraca.
Eu estou no Liberty Park praticando slackline muito ou também escalo muito, talvez você me tenha visto no The Front (Onde eu frequentemente durmo) ou Momentum (Acabei de conseguir um emprego na localização de Sandy).
 
Você também mora em seu X em tempo integral?
Talvez Liberty Park? Eu vou lá às vezes para assistir os slackliners... cair de alturas épicas.

e por "slacklining" queremos dizer principalmente o círculo de tambores, certo?

E por "círculo de tambores" queremos dizer fumar maconha, certo?

E por "maconha" queremos dizer maconha, certo?

Você está morando em seu X só porque acabou de vir de NY e está se estabelecendo?

Por que não vai ficar nos cânions?

difícil ficar na cidade... Você ainda vai ficar nela agora que está trabalhando na Momentum? Ou é um estilo de vida minimalista?

Nós só moramos nela nas férias, talvez um mês no total por ano, mais a maioria dos fins de semana, exceto no inverno
 
Eu converti o meu para morar, tirei os bancos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento por baixo. Não tenho um fogão instalado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Moro nele em tempo integral. Se estiver interessado, fiz um vídeo outro dia mostrando tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
E o que está acontecendo com o seu banco do passageiro da frente? Ele é rebatível? Você pensou em tirá-lo e colocar algum armazenamento em torre ou algo assim?
 
21 - 40 of 42 Posts