Alguém já converteu seu Nissan Xterra para camping? Tirou os bancos e fez uma área para dormir com uma pequena cozinha? Quero viajar e acampar com meu Xterra e acho que seria legal usá-lo como um trailer.
Eu estava apenas pesquisando no fórum tentando descobrir o melhor lugar para postar um sorteio GRATUITO de uma caixa de armazenamento/cozinha de acampamento feita sob medida para um Xterra de primeira geração quando me deparei com esta menção. Ei, somos NÓS!Há um casal que converteu o seu X de 04 com o objetivo de conduzir numa lua de mel aberta. Eles foram de São Francisco ao Panamá no espaço de 5 meses, penso eu. Eles postaram algumas perguntas aqui há alguns anos e eu guardei o link para a página deles (que é uma leitura fantástica, a propósito). Algumas ideias realmente ótimas em que você pode estar interessado.
http://www.advodna.com/2009/12/vehicle.html
Essa caixa suíça é muito legalUm amigo enviou este link para uma empresa suíça (SwissRoomBox) que constrói módulos de equipamentos que você pode colocar em quase qualquer veículo para transformá-los em uma camper com pia, fogão, chuveiro quente, mesas, cadeiras e cama.
http://manneli.com/movies/tech/Swiss-RoomBox.html
http://www.swissroombox.com/swissRoomBox-home.html
O primeiro link tem um vídeo que mostra em ação (infelizmente, a garota sueca gostosa não vem com a unidade). Esta seria uma adição fantástica ao X...., até que você veja o preço. Se minha matemática estiver correta, você teria que gastar entre 8 e 9 mil para obter esta configuração.
Belo passeio, eu adoroEu converti o meu para morar, tirei os bancos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento embaixo. Eu não tenho um fogão montado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Eu moro nele em tempo integral. Se você estiver interessado, fiz um vídeo outro dia mostrando tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
Você pensou em um porta-malas de teto para guardar equipamentos extras ao ar livre, etc.?Eu converti o meu para morar, tirei os assentos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento embaixo. Eu não tenho um fogão montado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Eu moro nele em tempo integral. Se você estiver interessado, fiz um vídeo outro dia passeando por tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
Então, quando você tira os bancos, há apenas mais espaço. Ele sai com alguns parafusos. A área de carga traseira ainda é acessível e tem cabos de ligação e algumas coisas de emergência. Para acessá-lo, eu apenas tiro as gavetas, removo um cano que ajuda a apoiar a cama e o painel desliza para fora. O cano na frente é parafusado em um pedaço de metal que é parafusado em um pedaço de madeira, que é parafusado na cama. O pedaço de madeira é inclinado. O pedaço de madeira faz com que os canos fiquem menos no caminho e os canos se encaixem bem em uma pequena fenda no canto. Posso remover toda a configuração desparafusando o cano da peça de metal e deslizando toda a configuração para fora pela parte de trás.Passeio legal, eu adoro
O que acontece quando você tira todos os bancos traseiros? Ele fica tão plano com apenas a parte inferior dos bancos para fora. O que você fez com a área de carga traseira?
E como você prendeu o suporte do cano na cama? É apenas parafusado diretamente com parafusos para chapas metálicas sem parafusos?
Eu tenho uma caixa de armazenamento de teto na casa dos meus pais em NY, mas decidi não trazê-la porque tinha espaço mais do que suficiente para minhas próprias coisas. Se eu tivesse mais coisas, no entanto, essa seria uma ótima opção para mais armazenamento, quase como um armário de equipamentos no topo! Eu não tenho telas porque os insetos não são ruins aqui em Salt Lake City. Posso fazer alguns, no entanto, só para o caso. Uma observação é que tenho protetores de chuva nas minhas janelas, o que é muito bom se chover, ainda posso manter minhas janelas abertas para ventilação. Eu tenho um carregador de carro na seção traseira direita, aponto para ele na parte de erros no final. Ele tem, como você disse, ar, luzes, inversor, etc. Também é bom porque posso conectá-lo ao plugue do isqueiro na parte de trás para carregá-lo quando precisar.Você pensou em um porta-malas de teto para guardar equipamentos extras ao ar livre, etc.?
Eu tenho o rack de teto Kuat fino que é ótimo para guardar um par de sacos secos gigantes enquanto você dorme, ou lenha coberta com uma lona + pá, remos, etc., e você pode colocar uma caixa de teto Yakima fina bem ao lado.
Se eu dormisse sozinho, eu iria totalmente para os armários laterais que você construiu.
Você tem telas? Eu acabei de fazer algumas para as janelas laterais dianteiras e traseiras, apenas no processo de costurá-las para a etapa final. Vou postar como fiz isso, essencial no verão, cara. Estou prestes a pegar um par de ventiladores de tenda para dentro que só precisam de baterias.
Além disso, tenho um pacote de energia portátil 5 em 1 que comprei na Harbor Freight que você pode considerar para poder ligar seu próprio carro. Era para carregá-lo apenas uma vez por mês, mas tenho o meu no X há mais de um ano sem carregar e ainda está totalmente carregado. Acabei de carregá-lo novamente. Liguei meu X morto em cerca de 5 minutos de carregamento. Você pode obter um carregador de carro para ele para ter uma maneira de mantê-lo continuamente recarregado na estrada. Também tem ar, luzes, inversor, etc. Eu o tenho bem entre os dois bancos da frente, logo atrás do console central. Pode valer a pena encontrar um lugar para ele.
Eu estou no Liberty Park praticando slackline muito ou também escalo muito, talvez você me tenha visto no The Front (Onde eu frequentemente durmo) ou Momentum (Acabei de conseguir um emprego na localização de Sandy).Ah, eu estou em Salt Lake, pensei que você parecia familiar, eu te vi em algum lugar, eu juro que já conversei com você antes.
Os mosquitos vão ser ruins em todos os lugares este ano, aparentemente. Ouvi dizer que as pessoas em Yellowstone estão recomendando as redes de cabeça para mosquitos apenas para andar por aí.
Eu não vou muito para o sul, estou principalmente perto de Unitas. Então você tem mariposas, e aquelas formigas voadoras gigantes que rastejam na sua boca, etc. Ligue uma lanterna por qualquer período de tempo e tudo o que voa estará no seu carro/barraca.
Talvez Liberty Park? Eu vou lá às vezes para assistir os slackliners... cair de alturas épicas.Você também mora em seu X em tempo integral?
E o que está acontecendo com o seu banco do passageiro da frente? Ele é rebatível? Você pensou em tirá-lo e colocar algum armazenamento em torre ou algo assim?Eu converti o meu para morar, tirei os bancos (o que é extremamente simples) e adicionei uma cama com armazenamento por baixo. Não tenho um fogão instalado, mas tenho um fogão que levo para cozinhar. Moro nele em tempo integral. Se estiver interessado, fiz um vídeo outro dia mostrando tudo. https://www.youtube.com/watch?v=Cixkm93VyIc
Meu banco do passageiro da frente vai de totalmente funcional a dobrável e tem a mesma altura da cama. Eu não pensei em mudar isso porque é bom poder ter passageiros.E o que está acontecendo com o seu banco do passageiro da frente? Ele é rebatível? Você pensou em tirá-lo e colocar algum armazenamento em torre ou algo assim?